Projeção Astral - 02 de abril de 2025, às 15:07 h (quarta-feira)
Durante um estado profundo de sono, me encontrei em um local compartilhado com outras pessoas, algumas desconhecidas e outras familiares. Entre elas, reconheci minha professora tutora da disciplina do curso de artes em que me formei, Ariana Moura. A atmosfera do ambiente parecia carregada de um sutil magnetismo, como se houvesse uma conexão mais fluida entre os pensamentos e as energias presentes.
A uma certa distância, observei alguém ajustando um antigo rádio a pilhas. Imediatamente, surgiu em minha mente a referência à Frequência de Schumann, o que me fez perceber que aquele aparelho poderia servir como uma analogia para explicar como nossa ressonância vibracional interage com diferentes frequências dimensionais.
Ao me aproximar, notei a presença de um moedor de café, simples, mas distinto dos que conhecemos na tridimensionalidade. Ele possuía um mecanismo de regulagem avançado que permitia ajustar a granulagem do grão conforme a necessidade. Essa característica chamou minha atenção, pois percebi que poderia usá-lo para ilustrar um conceito importante sobre frequências vibracionais e estados de consciência.
Compartilhei minha reflexão com os presentes:
"Este moedor pode nos ajudar a compreender como funcionam as frequências e nossa conexão com elas. Cada um desses botões de regulagem define a espessura com que o grão será moído. No entanto, para que o grão atinja determinada espessura, é necessário ajustar a configuração correta. Da mesma forma, para alcançarmos uma determinada frequência vibracional, precisamos nos sintonizar a ela, criando uma ressonância que nos conecte de maneira harmônica."
A sensação que permeava o ambiente era de compreensão expandida, como se as informações estivessem sendo absorvidas de forma intuitiva. Havia uma energia sutil e radiante circulando entre as pessoas, sugerindo que a experiência poderia estar ocorrendo entre a 5ª e a 7ª dimensão. Alguns elementos simbólicos reforçavam essa percepção: a presença de aparelhos rudimentares com funções expandidas, a fluidez na comunicação e a consciência ampliada sobre a interação entre matéria e energia.
Ao finalizar minha explicação, fui tomar banho. Ao me despir, percebi que vestia uma calça de tecido dourado, cuja modelagem não seguia padrões tradicionais. Feita de alfaiataria, ela possuía suportes que permitiam que a parte da frente fosse amarrada na cintura, formando um laço atrás, enquanto a parte de trás se amarrava na frente. Esse detalhe chamou minha atenção, pois o dourado é um símbolo de elevação espiritual e consciência expandida, reforçando a sensação de estar em um plano de existência superi
O ambiente onde me encontrava parecia rudimentar, mas ao mesmo tempo carregado de uma energia ancestral e sagrada. Era uma estrutura de madeira bruta, formada por grandes troncos de árvores que criavam uma sensação de acolhimento. Tive a impressão de estar no interior de uma arca feita de madeira, um espaço que simbolizava proteção e transição entre diferentes estados de consciência.
A experiência me deixou com uma sensação profunda de compreensão sobre a interação entre consciência e frequências vibracionais, reforçando a importância de nossa intencionalidade na sintonia com diferentes estados energéticos e na expansão da percepção multidimensional.