Depois da conversa no grupo, ficou na minha cabeça repetindo a frequência de Arcturianos. De fato, eu não tenho tanta inclinação para acessá-los, e isso provavelmente deve estar ligado a uma certa saturação envolvendo essa linhagem com humanos. Tenho plena consciência de que existem trabalhos sérios com essas egregoras/linhagens; mas também sabemos que há uso excessivo e disfuncional dos conhecimentos e tecnologias, aplicados e mencionados de forma leviana, puramente com interesses financeiros.
Eu confesso que relutei um pouco, mas a energia ficou forte e me vi ali envolvida por uma frequência muito convidativa. Apareceram em tela mental uns 4 ou 5 com uma luz que varia de azul a tons de lilás. Quando se comunicam, essa frequência de cor muda em nuances misturadas, por vezes ficando mais neon. Tem uns 2 metros de altura, sem corpo físico, ao menos foi como minha mente conseguiu ver ou traduzir. A energia tem sensação quente e há uma certa sensação de pulsar. Eles são leves ou parecem ser sutis em sua composição. Não identifiquei um único comunicador; parecia ser todos sincronia ao transmitir entendimentos até esse momento.
Me deparei com uma espécie de cama ou maca feita de cristal. E em volta muitos cristais em formato pontiagudo meio que em uma formação natural. Esse cristal da maca refletia a cor dos tons que emanavam por frequência emitida deles inteiros, pareceu que a constituição inteira deles emitia tons que faziam mudar a cor. O que consegui entender é que essa maca trabalha com ajustes biológicos e de possíveis desalinhos em corpos energéticos que fazem acessos e são nossas ferramentas energéticas. Acredito que eles possam fazer ajustes finos no corpo mental que facilitam e desobstruem possíveis dificuldades nessas ferramentas.
A sensação dessa maca é agradável, apesar de ser de cristal, não é fria. Não passa a sensação de desconforto. Em um dado momento eu fiquei bastante curiosa por ver que havia formação natural angular nos cristais que compunham a formação da maca em estrutura e isso é confuso, porque não causa nenhuma dor. E não parece que você está deitada em algo tão irregular. Então, pensei que não era físico e me senti meio boba. Nesse momento, um deles se moveu como uma fumaça humanoide, se aproximando e tocou meu braço; eu senti o etéreo da construção dele como se fosse um toque, que senti como se fosse no meu corpo físico.
Eu ainda confusa e meio incrédula, o vi pegar um cristal em formato de bastão, que ficou em tom de azul bem forte, e me tocou no mesmo braço. Digo a vocês que até agora, escrevendo esse relato, ainda estou confusa... Eu senti físico, apesar de parecer também estar em um acesso bilocado. Estou e estava no meu quarto, porém era também o local onde estava essa maca. Não identifico nada que possa dar como exemplo do local. É transparente como eu cristal e dá para olhar que estava no céu noturno.
Após essas ativações, que só senti luz passando em alguns pontos e uma leve sensação quente, um deles voltou a se aproximar e mostrou algo sobre a glândula pineal, como um ponto onde a realidade não vista pode ser captada além do sistema perceptivo humano, que ao que mostraram está ainda em desenvolvimento e que, segundo eles, é incapaz de captar muito do extrafísico e do que não possui frequência similar à nossa dimensão. Eles mostram que essa glândula é uma interface entre nossa frequência e tudo que se alinha a essa dimensão, a frequências que podem chegar até 10 tons acima ou mais leve.
Essa parte estou traduzindo, mas pode ser melhor compreendida. Dá uma tontura e uma sensação de aumentar a glândula; não posso negar que gera um certo incômodo. Vai parecer meio louco, mas a região em volta dessa nossa glândula parece ser empurrada no processo. Não demora muito, mas deixa até a visão um pouco turva. Eu estou escrevendo até mais lento do que costume nessas situações que gosto de relatar logo após o acesso, e estou com uma certa dificuldade de enxergar o teclado do celular.
Provavelmente iremos corrigir erros de grafia, pontuação para publicar, mas quero registrar que estou com essa dificuldade. A visão está mais escura ou melhor ainda com essa sensação. Mas já fui instruída pelo grupo deles aqui e também por alguns da minha comitiva que daqui a pouco ajusta tudo e pode mudar um pouquinho a forma como vejo... Só queria deixar esse relato porque sinto ser importante. Meus olhos estão ardendo um pouco, e estou sentindo um pouco de sonolência. Eles ainda permanecem no meu campo, apesar de eu sentir que a demonstração prática já encerrou.
Me sinto observada por eles, enquanto escrevo aqui, mas não é ríspido ou ruim a sensação ou a intenção disso tudo. Parece só um cuidado e uma certa curiosidade científica por parte deles. Parece que aprendem observando como ficamos após essas intervenções que acabei de ouvir, ser planejada e totalmente aceita por mim em muitas camadas da minha consciência. Eu tentei esboçar um agradecimento, mas fui invadida por uma sensação de troca igualitária e equilíbrio de compartilhamento. Não sei explicar isso a vocês, mas quero deixar isso também nesse relato.
Acabei de ouvir dentro de mim, pois eles se comunicam dessa forma; foi algo como estamos aqui para aprender e desenvolver nosso conhecimento e tecnologia através da magnífica construção da existência de vocês. O benefício de sermos conectados e sermos parte do mesmo é que não importa de como somos feitos ou como desenvolvemos nossa experiência, a distância e a fonte de onde viemos é a mesma.