Laviantã? Esse nome está se repetindo na minha mente.
Eu precisando trabalhar e os acessos chegando... Esse ser está aparecendo com energia azul, um azul vibrante e um azul fechado, escuro. É só um valor energético, querendo falar sobre a existência da Terra e os primórdios.
Ele faz parte da existência da Terra, é um elemental da Terra, assim como outras coisas que existem aqui. A criatura não para de falar. Ele emite um som bem alto e está me mostrando que a Terra tem várias profundidades diferentes, tipo muitos túneis e muitas profundidades diferentes. Olha que interessante: próximo aos mares do Oriente Médio tem uma anomalia que conecta essa nossa Terra a outra Terra paralela. Essa Terra é mais mítica, ali é a entrada/portal para o mundo mítico. Exatamente porque as forças naturais todas se encontram ou são confrontadas ao centro do planeta.
Tem um cara agora com um tridente na mão. Tem corpo de água gelatinosa e carrega na mão uma pedra azul translúcida que existe só nas profundezas. Ela é um minério que resistiu à pressão das águas profundas. Tem algo em comum com diamantes, porém é de um azul que parece estar aceso.
Essa pedra é parte da estrutura base da Terra. Ela se forma nas mais profundas águas. As águas registram informações e são também condutoras de informação. Essa informação que existe nos mares é como uma composição, ou um arquivo, uma biblioteca ressonante que traduz música que conta a história desde a existência do planeta.
Quando a água chegou no planeta através dos orbes, corpos celestes, meteoros e etc., a memória da existência da vida biológica desse planeta começou a ser gravada na água. E veja que a água é antiga, pois se recicla e serve ao abrochar a vida de toda a criação da Terra.
Toda a água em algum momento está e esteve na vida de tudo que é terrestre. Ela é trazida ao planeta e se recicla aqui, trazendo a vida e cumprindo com a sua vital existência na experiência da multiversidade de Gaia.
Ele disse que se soltarmos o corpo em água, conectado à consciência por intenção, os nossos captadores/antenas (pelos e cabelos) irão captar toda onda sonora e toda frequência de memória da água. E o próprio sistema intencional de instrução fará as águas do corpo reagirem em eletricidade e química para acordar a memória da própria água corporal e da água que interage com o corpo.
Eu sei o motivo do Tesla usar esse recurso da água. Ele usou aceleradores, sal integral e pó de cristal de quartzo porque esses amplificam o sinal enviado ao campo humano e aos nossos capilares. A energia pode vir da própria água mais quente (temperatura adequada para o corpo - cerca de 37° ou mais) com a intenção enviada ao campo. Usando o artefato, isso fica ainda mais potente. Somos seres de sangue quente, nós precisamos da temperatura para fazer essa conexão, ou da energia elétrica no corpo.
Isso, na época do Tesla, não era tão seguro. Hoje temos condições melhores de misturar água com corrente elétrica sem nos fritar.
Ele está dizendo que o lado sul da pineal tem uma estrutura de antena que, ao abrir, a conexão fica estável e clara. A frequência do canto das baleias ajuda a "animar" a parte sul da pineal.
Os dois estão literalmente falando em sons. O tal Laviatã é uma massa de energia enorme. Ele emite barulho das águas e algo parecido com comunicação de baleias/golfinhos e outros animais marinhos. Se ele plasmar uma forma, ele fica do tamanho de uns três navios de cruzeiro, em formato de água e energia. Ele anima a água da forma como um ser marinho de proporções colossais. Ah... Ele está ativo e tem a ver com as forças do planeta que "acordaram" para as mudanças cíclicas. Ele é também representante dessa força natural consciente chamada água.
O tridente é um arquétipo mítico representante das águas e dos seres marinhos. É um ser feito de água e energia.
O tridente representa o estado terceiro, a força que ganha vida através de um criador. Mostra a mestria sobre algo... no caso dele, o elemento água.
Existem muitas energias que ganham vida através do elemento. O elemento é uma consciência/divindade, parte da construção e da existência do próprio existir do planeta.
Todo planeta em experiência tem regentes que são a própria força, estrutura da diversidade em experiência de existência.
As criaturas do mar estão aqui no campo, e eu preciso continuar com oráculos… Vou pedir para colocar no Knox e acessar depois.
13 de julho de 2024
Por Gisele Almeida