Estou abrindo o post sobre sonhos lúcidos e projetos astrais. Os sonhos lúcidos são aqueles em que estamos cientes da nossa realidade onírica e que os corpos físicos estão "quietinhos" na cama 3D. Se alguém tiver melhor conceito sobre sonhos lúcidos, nao hesite em postar. Não sei qual a diferença entre sonhos lúcidos e projeção astral, se ha linha tênue entre eles.
Vou relatar um sonho lúcido que tive no início da pandemia da Covid. Sendo, na época, fã das teorias conspiracionistas, fui ler um post de uma rede social sobre os 3 dias de escuridão e fiquei com receio, que era normal na época rsrs. Hoje procuro evitar ou filtrá-las, procurando nao me apegar às informações que são temporárias.
Vamos lá.
No apartamento do ultimo andar, no qual podia ver melhor a cidade, estávamos eu, meu primo e irmã. Fui na janela para apreciar o céu que, de repente, se tornou escuro, começando a tempestade. Logo depois, surgiram o sol e as nuvens avermelhadas, que eram dignos de ver. Chamei o primo e a irmã para ver as cenas.
Das nuvens, surgiu um sol gigante, muito maior do que vemos no dia a dia. A partir dai, comecei a voar, saindo da janela do apartamento, com os humanos, também voando, que se transformam em ponto de luz, na direção ao sol. Seria arrebatamento? Bom, nao sei, pois é muito bíblico.
Acordei com energia muito forte passando de cabeça até o pé.
Surgiram-me algumas duvidas. Com muita emoção, como receio e medo, antes de dormir, os sonhos ficam mais lúcidos, senao, mais emotivos em virtude do post sobre os 3 dias da escuridão que li na noite anterior?
Realmente vai existir o arrebatamento em nossa linha temporal-espacial? Ou ja ocorreu em outra linha? Tudo é possível nos meandros do Universo infinito e repleto de infinitas possibilidades que fogem à nossa compreensão.