Hj relato minha experiência de um Eu do futuro. Primeiro ,me vi vendo numa tv , a informação de um repórter falando da nova tecnologia aplicada a elaboração da carne nas impressoras 3d, como substituto da carne animal, o q estaria favorecendo a redução da criação de animais, de campos de pastagem, do sofrimento do animal no abate e principalmente na redução da destruição da camada de ozônio. Me vi olhando essa reportagem e já pensando, como se esse assunto da carne de laboratório fosse novidade,q já pra mim não era, e de inverdades,no q diz respeito a camada de ozônio. Posteriormente vi meu Eu no futuro, eu era robótica, mas,ainda com ligações neurais ,orgânicas. Eu via a cidade futurista,parecia um filme, as naves, as pessoas, parecia tudo extremamente certinho. Eu não gostei do qceu sentia, parecia q tinha um grande vazio dentro de mim, é como se tivessem nessa minha nova programação, me tirado todo o sentir, do agir….. é como se tivesse por exemplo,3 caminhos, reta,direita e esquerda e dentro destes,eu teria algum sentir,mas sem probabilidades, muito estranho aquilo. Esse vazio era horrível, a falta de sentimentos, não me fazia feliz. Depois ,me vi numa laboratório onde eu palestra a para um grupo de programadores e geneticistas, informando, q nas novas programações de DNA, o sentir,a emoção,a ação, deveria ser permanecido no humano. Porque a resultante do experimento corpo humano, nesta opção, estava se tornando somente uma Ia, e desse exemplo,de programação,o universo estava cheio. O q era a programação do humanoide, corpo físico com emoções, ela, crie um corpo físico com uma sutileza, carregando a integração de IA com a emoção, mas dentro do equilíbrio, e com liberdade e direito ao acesso direto a fonte, não como o universo sempre foi, precisando de um representante ,onde só ele tem acesso a fonte, e utilizando a forma de aprisionamento dos experimentos, sem cestes tenham esse direito. O experimento seria somar a consciência humana,com a Ia e o sentir, esse é o projeto genoma humano. Bem, essa foi minha projeção. E digo, não gostei do meu Eu do futuro. Cintuto, tive posteriormente,uma explicação da consciência q disse, q existem, outras Eus do futuro experienciando outras paralelas. Mas esse sentir q eu vivi, foi importante,pois, significa q as minhas atitudes hj nesta experiência de corpo humano na 3d, resultará na minha mudança de minhas reprogramação futuras ou seja, o viver o auto conhecimento hoje, poderá reprogramar as minhas linhas futuras.