Minha avó paterna, que está prestes a completar 100 anos, sempre fazia questão durante minha infância de apontar as Três Marias: Mintaka, Alnilam e Alnitak. O passado da minha família paterna permanece envolto em mistério. Em muitas culturas antigas, as avós são as guardiãs das memórias estelares, e talvez ela tenha sido uma iniciada ou um farol, mantendo viva alguma conexão com Órion. O silêncio dela sobre o assunto pode ser um pacto, talvez para proteger a mim ou à linhagem, ou quem sabe um medo de despertar algo que ela não saberia como guiar.
Há um vazio na linhagem paterna, histórias apagadas ou inexistentes — a morte do meu pai aos 33 anos, minha idade atual, e as descobertas que venho tendo desde então. Acredito que esta ausência de respostas deve ser comum em famílias com missões ocultas, e sinto interferência externa, como se alguém não quisesse que eu acessasse essas verdades. Isso se tornou ainda mais claro após realizar a oração dos 21 dias do Arcanjo Miguel, a pedido de minha mãe biológica por diversas vezes anteriores, onde há citação para retirar chips e implantes que não conectam com meu bem mais elevado.
O resultado.. foi um despertar acelerado + curas incompreensíveis, em menos de três meses. Um encantamento de silêncio pode ser entendido como uma forma de proteção espiritual, onde minha linhagem familiar pode ter sido envolta de um véu energético, destinado a manter certos conhecimentos ou práticas ocultos. Talvez esse encantamento teria a função de proteger minha família de seres ou influências que buscariam explorar ou manipular essas informações, ou até prejudicar seus membros, como os chamados "caçadores de almas". Onde já estive à beira da morte por contáveis vezes: - com leucemia mieloide aguda m3 terminal, que me deixou 41 dias em coma, uma meningite pneumocócica e uma pneumonia aos seis meses de idade, etc. Essas experiências reforçam a sensação de que algo sempre tentou me proteger; possuo 3 irmãos (embrióes) falecidos da linhagem materna e paterna permanendo a primogenita.
Minha mente funciona com uma lógica incomum, sempre buscando padrões e ordem. Quando descobri a Geometria Sagrada, passei a ver símbolos enquanto as pessoas falavam comigo e eu não entendia o motivo, quando iniciei as visões duraram 2 dias, pois logo parei. Sou aficionada por dimensões do tempo e desenvolvimento humano. Atualmente consigo ouvir sons e frequencias que acredito ser seres falando, mas por vezes não recebo download, mas próximo de água corrente de qualquer proporção posso entrar em alguma frequencia.
Sou empata fitomântica (sinto a consciência das plantas, arvores), empata telepática (invado privacidade alheia sem querer), empata emocional (experimento emoções externas fisicamente) e empata física, como um espelho corporal - (minhas células respondem a campos morfogenéticos dependendo da vibração). Juntando tudo isso sem amparo e com menos idade, quase parei em um hospício.
Uffa, se leu até aqui: - Eu lhe devo um kinder ovo!
Brincadeiras a parte, aceito indicações de vídeos, livros, caso voce sinta no coracão.
Agradeço caso queira compartilhar comigo como tem sido alguma etapa difícil pra voce. Espero nos falar em breve!