Bom dia.
Meu nome é André , estou entrando no grupo agora indicado pela Gisele, que eu conheço há tempos. Minha mentora. Expandiu minha capacidade mediúnica absurdamente.
A informação que eu tenho me passada pelos Espaciais (que é como eu chamo as consciências de fora da Terra) e também pesquisada por mim. É que dia 18 de setembro, foi aberto um portal durante aquele eclipse milenar que ocorreu. Todos os adeptos da ordem satanista fizeram uma invocação. Se reuniram entre eles, praticaram um enorme ritual. Gente de importância mundial.
Diante disso, as consciências responsáveis pelo Projeto Terra, dia 11 agora, nesse último portal fizeram um desvio. A Terra passou para uma paralela.
E está havendo um conflito muito pesado pra que a ação dos responsáveis pelo Projeto Terra permaneça. Muitas consciências trabalhando na rede do Planeta.
Eu tive uma visualização de estar nesse trabalho na rede do Planeta. A Gisele inclusive me confirmou ter me visto. Ou visto um fractal meu draconiano, com ninha assinatura energética.
Ainda não se sabe o que isso implica no meio espiritualista. Porque caminhávamos para um futuro certo, que se desviou.
Mas creio eu que pra um futuro menos penoso. Isso implica nos nossos méritos como humanos também.
É normal que haja algum tipo de impacto em nós humanos como falta de memória, ansiedade, sono excessivo, pra alguns insônia, irritabilidade, inquietação.
Eu não tenho a capacidade intelectual e de acesso da Gisele, mas eu ajudo em alguma coisa. Se quiser se comunicar comigo fiquem à vontade.
Paz e tenham um bom dia.🙏🏼