Em uma projeção astral profunda, fui transportado para um lugar desconhecido de uma cidade deserta e envolta em silêncio. A noite era calma, e eu caminhava tranquilamente por ruas estreitas, sentindo uma familiaridade inexplicável com o local, embora nunca o tivesse visto antes. Havia uma suave brisa, e o céu, limpo e estrelado, parecia brilhar com intensidade especial, quase como se esperasse por algo.
De repente, algo extraordinário rompeu a tranquilidade noturna: uma nave em forma de disco metálico emergiu das sombras do céu, pairando sobre um terreno aberto próximo. Sua superfície era lisa, de um metal polido que refletia as luzes da cidade. Lentamente, a nave pousou, e a atmosfera ao meu redor tornou-se carregada de uma energia intensa e misteriosa.
Dela desceu um ser humanoide feminino, cuja presença irradiava uma aura de serenidade profunda e amor incondicional. Era uma mulher de aparência quase humana, mas com olhos amplos e penetrantes, característicos dos Grays, que brilhavam como espelhos da sabedoria de sua espécie. Seus cabelos brancos e lisos, divididos ao meio, caíam até a cintura, e ela trajava uma vestimenta longa, como um manto que parecia fundir-se com a noite ao seu redor. Sua pele era pálida, como se fosse banhada por luz própria, refletindo uma pureza que parecia vir de outra dimensão.
Assim que a avistei, senti uma onda arrebatadora de energia amorosa atravessar o espaço entre nós. Essa força era como uma mistura de magia e compaixão, tão intensa que quase fazia o ar vibrar. Era impossível resistir a essa atração, e logo percebi que outras pessoas, igualmente enfeitiçadas, também haviam sido atraídas por ela. Todos seguimos seus passos em direção a uma residência iluminada, cada um guiado por uma sensação inexplicável de paz e pertencimento.
Ao chegar à porta, nossos olhares se encontraram, e naquele instante, o tempo pareceu congelar. Sua presença irradiava algo que tocava diretamente minha essência, como se nossas almas se conhecessem há muito. Ela pronunciou algumas palavras, sua voz suave e hipnotizante, mas ao despertar, aquelas palavras me escaparam como areia entre os dedos. O que ficou foi a sensação profunda de ter experimentado algo sagrado, um encontro que, embora incompleto na memória, deixou uma marca na minha alma.
Após o despertar, fui tomado por uma intensa curiosidade e comecei a buscar respostas para aquele encontro místico. Com o passar dos dias, fiz várias pesquisas e conversei com pessoas que tinham conhecimento sobre contatos extraterrestres. Aos poucos, uma possível identidade para aquele ser foi surgindo. Suas características — os olhos grandes, a pele pálida e a aura de amor incondicional — eram semelhantes às descrições de seres da raça Bashar, provenientes do sistema Essassani.