Origem do Relato: Grupo Compartihar Consciencial no Whatsapp
Nome do Membro: Telma
"Oi, minha egrégora, boa noite 😊. Tenho algo a compartilhar com vocês. Uma experiência que, na minha cabeça, ainda falta chão, mas meu querido mentor discorda. Então, vamos...
Eu estou desperta há pouco tempo, nunca fiz projeção consciente. No tempo em que estive numa depressão severa, recebi muitos ataques e fiquei insegura, mas isso já está se resolvendo. Portanto, todas as minhas vivências acontecem no plano físico. Não conheço as raças estelares a não ser por fotos e relatos. Mas lembro que um Siriano felino participou ativamente em um dos "sonhos" mais importantes que tive; ele usava capuz, e eu não via seu rosto. Só depois de desperta me atentei para isso.
Bom, tenho três mentores que se comunicam comigo por telepatia, por sincronicidade de tudo, por músicas (amo) e por agulhadas no ouvido, que doem para caramba. Mas foram essas agulhadas que me resgataram do chão da depressão; os pensamentos intrusivos não me deixavam perceber nada, então, há quase um ano, ele me espeta. Esse movimento aconteceu num dia de fúria, onde eu pedia ajuda para controlar meus pensamentos acelerados e ruins... "O que eu faço? O que eu faço?!". Alguém gritou: "GOVERN-SE!". Eu ainda não sabia dessa história de mentor, achava que era meu anjo da guarda, então joguei minha carta reversa e respondi: "Não dou conta de me governar agora, e outra, você é meu anjo, e a oração diz que você me governa... 😞". Para quê eu disse isso, meus amigos?! Passei um MÊS com dor de ouvido. Depois, foi abrandando um pouco e, por fim, oscilava. Num dia de calmaria no ouvido, eu tive uma briga com a minha mãe, onde EU estava errada. Esse querido enfiou uma britadeira no meu ouvido que eu quase tive um aneurisma. Mas foi aí que eu entendi a dinâmica e percebi que era ele. No meio da briga, cheia de dor, fiquei comemorando de felicidade. O desperto é um bicho esquisito.
Desde então, ele não deixa minha vibração baixar; sempre me espeta um pouquinho quando penso algo denso ou ruim. Por causa disso, consegui ouvir as telepatias mais fortes. Mas, se eu insisto nos pensamentos, ele para, porque, na verdade, é um aviso... Agora que nos apresentamos, vamos aos fatos.
Meu pai adotivo sofreu um acidente e ficou internado. O hospital, um prédio de cinco andares, tem problemas com antenas, e os celulares só funcionam a partir do terceiro andar; só os dos funcionários conectam. Meu pai recebeu alta e decidiu ligar para o carro na portaria, mas o telefone não funcionou. Foi lá fora, e nada. Lembrei (por impulso) que o universo é pura energia e que nós somos meio que uma antena, então mentalizei puxando energia da terra pelos pés e, através dos chakras superiores, joguei no tecido magnético do céu, como se minha testa fosse a espada dos Thundercats kkkk. E imaginei essa luz voltando e atingindo o aparelho. Mas fiz isso pedindo sem ego, com a mente limpa. Não sei por que decidi isso, mas, depois da quarta tentativa, o celular funcionou. Afirmo que não tenho certeza se fui eu ou coincidência.
Há 15 dias, fui à praia de bicicleta, e, na volta, havia uma moça com o carro atravessado na pista. Ela devia estar saindo da garagem e o carro morreu. Era mão dupla, e os carros começaram a aglomerar. A mulher que estava com ela, que devia ser a mãe, se aborreceu, brigou com ela e saiu do carro, deixando a moça sozinha. Eu passei por ela, parei a uns quatro metros do carro e iniciei esse exercício, pedindo que por favor ajudassem. Da primeira vez que eu fiz, ela ligou e nada. Da segunda também não. Então, tirei a tensão e a preocupação da minha cabeça, deixei só a compaixão, expandi a luz do coronário a um raio maior e intencionei forte. Ela ligou e funcionou. A querida deu quase um cavalo de pau e foi embora. Eu comecei a pedalar muito feliz, empolgada, e perguntei ao meu mentor: "Fui eu?". Ele: "Tire o ego disso...". Tirei na hora, voltei a cantar minha música e não pensei mais no assunto. Até esses dias, quando a máquina de lavar parou de funcionar. Já estava treinada, fui ligeira fazer o exercício, tentei seis vezes e nada. Daí olhei para o céu: "Poxa, não custava nada, queria lavar roupa...". Na hora, meu mentor mandou uma música na minha cabeça. Às vezes ele manda a melodia ou um pedacinho da letra, mas é para eu ouvir na hora. Geralmente, sei qual é a parte que é para mim, e foi essa: "Eu não preciso transformar pedras em pão para provar que no deserto tu estás cuidando de mim. De um lugar alto, não vou me lançar só para demonstrar o teu poder. Eu não preciso de fenômenos para crer em ti...". Quando decidi lavar a roupa à mão, percebi que a tomada não estava ligada. 🥴 Tomei esculacho à toa. Nunca mais mexi com essas forças.
Chegou o dia da live da Gisele, essa última sobre cocriação. Fiquei tão feliz com toda a informação, mas, logo de manhã, bateu a bad. Como assim, a gente cocria à revelia? Achei injusto com quem está na ignorância. Passei anos numa depressão; se eu soubesse... À noite, intuitivamente, me deu vontade de ver os vídeos antigos da Gisele com Wizard e dormi durante. De manhã, saltei da cama; recebi um download inteiro sobre o pensamento. Que não é só sobre cocriação, é sobre tudo. Ele comanda o verbo. Que o pensamento é um diamante que nós não sabemos usar. Desperdiçamos com pensamentos tolos, sem entender sua importância, sua força. Daí, ele pediu para eu ouvir uma música... "Pensamento", do Cidade Negra. Ouvi. Mas disse que não conseguia controlar o pensamento, perguntei como fazia, e ele disse que a resposta estava na música. Eu entendi, mas não entendi. Daí, fiquei ouvindo outras músicas da banda e reparei em algo estranho que não conseguia processar. As fotos deles me lembravam as dos Sírios felinos: a postura, o olhar, a força. Eu olhei melhor, e os meninos pareciam leões. Perguntei se eles eram Sirianos, e ele não respondeu. Mas, quando pesquisei, vi vários símbolos de leões. Continuei a perguntar: "Os meninos dessa banda são Sirianos??". Daí, ele disse que 80% das músicas da banda são mensagens subliminares. Um manual de como viver aqui, que era para eu compartilhar isso com vocês... Eu fiquei muito confusa, daí ele me trouxe à cabeça a imagem do carro da moça. Disse que nós estamos prontos para manipular matéria, basta treinar, meditar, estudar. Mas sem ego. Não devemos contar para os não despertos.
Eu queria refletir melhor sobre isso, mas ele quis que eu passasse para vocês. Abaixo, vou postar algumas músicas da playlist que eles usaram comigo. Muita coisa eu esqueci. Todas eram para me ensinar algo. A primeira foi do Lulu Santos; na época, eu estava deitada no chão do umbral kkk. A luz começou aí.
Beijos!!!"
Links das Músicas:
https://youtu.be/Gz31rT9nmF0
https://youtu.be/_7xMfIp-irg
https://youtu.be/mpvasP8haRo
https://youtu.be/xh3sm0sOqFk
https://youtu.be/d0o6T_5lmf4
https://youtu.be/lzg5VUX4PtU