Prosperar...
Você está preparado para prosperar? Escrevo isso numa madrugada fria em São Paulo, pois, do nada, me veio à mente um amigo que está passando por dificuldades, tanto no relacionamento amoroso quanto na parte financeira. Ele não consegue encontrar uma pessoa para se relacionar conforme seus moldes e exigências, após ter "levado um fora" de seu último relacionamento há mais de quatro anos - isso o frustra. Consequentemente ou não, também tem problemas no trabalho, não se sente valorizado nem reconhecido pelo esforço que faz para a empresa de seu chefe. Ele pretende fazer outra coisa, mas está sem foco algum...
Depois dessa contextualização sobre meu amigo, gostaria de compartilhar o seguinte: as pessoas, em geral, estão preparadas para prosperar? Seja em qualquer área: amorosa, financeira, emocional, relacional etc. Eu acredito que a grande maioria não está, apesar de todos quererem prosperar. Digo isso porque percebo, com o tempo, que as coisas só dão certo quando você está pronto para que elas deem certo. Isso me remete à ideia de "frequenciarmos" o que queremos, "vibrar" no que queremos, na frequência correta e equivalente, pois é impossível sintonizar ou sincronizar com frequências destoantes.
O que quero dizer com isso? É simples, mas demorei para perceber. Dei conselhos ao meu amigo para estudar e focar em um determinado assunto ou tema. Inclusive, paguei o acesso ao curso do assunto em questão para ele. Ele foi um pouco resistente, mas depois viu que valia a pena em questões profissionais e que, se ele aprender o que é ensinado no curso, conseguirá prosperar financeiramente. Ele até ficou empolgado; digamos que começou a "entrar na frequência correta" para conseguir mudar a própria realidade.
Certo... Porém, neste mundo, nesta Terra 3D em que estamos inseridos, é necessário tempo. Precisamos manter a frequência constante por um intervalo de tempo mínimo, pois nada aqui é rápido, exceto o tempo que passa rápido (sim, um paradoxo). E então, esse amigo desfoca totalmente da questão que é estudar e aplicar o que aprendeu, mas tem hábitos e comportamentos que o fazem desfocar, procurando soluções milagrosas e rápidas em vez de fazer algo bem feito até conseguir.
Fiz um teste: perguntei a ele o que faria com 5 mil reais - acho que agora você vai entender onde quero chegar. Ele disse: "Compraria um curso para aprender a fazer dinheiro com X assunto" (o mesmo assunto do curso ao qual já dei acesso para ele). Ou seja, ele já tem o que precisa para fazer dinheiro, mas fica buscando e buscando, sem foco algum.
Para finalizar, o que venho percebendo ao observar as pessoas e seus comportamentos, e com o que venho aprendendo neste mundo invisível (espiritual) e sobre as leis desta Matrix, é que você só prospera se estiver preparado para isso. Você tem que se preparar, preparar o seu terreno para receber. Não sei se consegui ser claro, mas as leis desta bagaça chamada Matrix, simulação ou o nome que queira dar, são de certa forma simples e até óbvias. Fomos doutrinados a achar que tudo é difícil ou que não somos merecedores, quando, na verdade, é o contrário. Se você está preparado, é só questão de tempo para receber o que almeja.
Aí você pode questionar: "Mas como é essa preparação?" Vamos lá: suponha que você tem um terreno de 10 metros quadrados e quer construir uma casa de 50 metros quadrados. Não cabe. Você precisa expandir o terreno. Quando você expandir o terreno para 50 ou 100 metros quadrados, sem dúvida alguma, se você se mantiver na frequência da casa de 50 m², com certeza conseguirá concretizar uma casa até maior, pois seu terreno está em 100 m², seu terreno está preparado para isso.
Não sei se a metáfora foi boa, mas espero que tenha entendido algo. Senti que devia escrever isso e estou aqui publicando neste fórum. Espero que seja útil para alguém, pois o entendimento que tive e que estou tendo faz total sentido na minha mente e vai ligando vários pontos como um quebra-cabeça desta Matrix nessa questão de "frequências/vibração" que é muito falado por ai, que, algum dia, todos nós vamos completar.
Prepare-se para prosperar.