21/05/2024 - 12:52
Eu senti agora uma série de aviários no meu campo. Eles estão todos em volta de mim.
Um deles pediu para eu olhar nos olhos dele. Ele virou de lado, tirou a armadura e se abaixou para eu olhar. Eu vi toda uma galáxia e uma quantidade enorme de estrelas e planetas.
"Tartan", ele disse. Não sei o que é. Ele me entregou uma pedra azul, uma esfera pequena, que cabe na palma da mão.
Dentro, tem geometria e códigos. Ele falou para eu "plantar" no meu ser e deu instruções de como fazer dentro do meu "dispositivo" Knox.
Ele fala que esses códigos irão melhorar minha visão. E eu não acho que se trata de uma visão do olho.
Eu tô sentindo paz. Ele tá falando de uma luz azul, que seria uma camada de partículas. Eu não entendo muito para explicar, mas essa pedra na minha mão está me energizando inteira. Eu sinto minhas veias cerebrais "desentupindo". Sei que é estranho, minha cabeça inteira está sob efeito de um choquinho e um sistema adstringente. Parece que está limpando.
"Saranthis Gargli", ele está pronunciando uns nomes. Eu acho que são nomes. Agora todos eles soltam um ruído, como pássaros, só que muito alto e muito bonito.
Estranhamente, eu me lembrei da sensação de voar. Eu acho que eu tenho um corpo igual ao deles. É azul também, com a cabeça branca. O lugar é todo montanhoso, com muitos precipícios e flores lindas enormes. A água é vermelha por causa do ferro do solo. O solo é bastante ferroso, avermelhado. É prazerosa a visão deles. A mente é um GPS que se localiza pelas frequências da rede e do campo eletromagnético.
Eles nunca se perdem, sempre sabem onde estão e conseguem antecipar as variações do campo eletromagnético, incluindo as mudanças climáticas e físicas. As leis físicas podem sofrer variação. Eles conseguem ver o campo áurico de tudo que existe. Tudo tem campo áurico, tudo tem "vida".
Eles prolongam a vida deles através do contínuo sequenciamento de códigos nos filamentos de DNA. Eles acendem e complementam os códigos, abrindo a possibilidade das células entenderem que algo novo está gerindo. Com incentivo constante, as células sempre seguem o ciclo de vida, até que novamente eles inserem outro e ela renasce.
Meu chakra cardíaco parece que vai explodir. Que coisa! Vou dar uma desacelerada por aqui um pouquinho.
Por Gisele Almeida