Oi, pessoal tudo bem com vcs? Gratidão por esse espaço Gisele. Amei te conhecer no youtube do Carlos.
Tive esse sonho 2 em 1, que achei incrivel, e que espero que se realize logo…muitos milenios esperando, ahhahaha.
Ia para o canto da praia aqui onde moro com total segurança buscar algo que sabia que era meu. Enquanto caminhava as pessoas falavam que eu não iria conseguir pegar, pois todos os que estavam ali, já haviam tentado sem sucesso. Eu não me importava com o que eles falavam, so continuava a caminhar com determinação e segurança rumo a o que eu sentia era meu. O mas estava de um cor q tbém gosto, meio cinza meio azulado com as ondas espumas bem brancas, Chegava no final da praia entrava um pouco no mar, levava a mão na agua e tirava da pedra a espada muitooo antiga, corroída porem com cor dourada e um pouco de ferrugem. Lançava ela nos ombro e continuava conversando com um grupo de pessoas enquanto outros estavam surpresos do meu sucesso em conseguir tirar a espada. Que sensação ótima, de ser eu e segura…logo o outro sonho, era a noite céu estrelado, grama verde, casa antiga, plantas e outras pessoas dizendo q eu n conseguiria pegar uma varinha magica q quicava, pulava no céu de um lado ao outro…eu novamente com a mesma sensação de q era minha, lançava a mão e pegava facilmente…Aquela sensação de que o meu poder voltou pra mim. Gratidão amores! Otimo domingo! :