Adoraria poder compartilhar com quem sentir ressonância com essa parte do conhecimento que a Gi divide com a gente que eu recebi esse mesmo exemplo do polvo como explicação de Mônada (que eu não conhecia na época) em encontros de conexão justamente com um professor felino (que chamava carinhosamente de Prof Leão) tbm em sala de procedimento dentro de uma base, qdo trabalhava com Apometria. Exatamente a mesma explicação! 😳 😳😳 Explicaram inclusive que as ventosas de cada tentáculo seriam o que chamamos de encarnação. Cada tentáculo seria uma linha temporal e cada ventosa o imprint de cada experiência naquela linha. Com variações diversas dependendo da realidade de cada uma. E que inclusive, alguns tentáculos apareciam mais curtos, outros mais envelhecidos, alguns até com sensação de necrosados. Que segundo me explicaram, seriam desativados e devolvidos pra Central de Comando (cabeça do polvo). Todo o polvo era chamado de Composição. Eu via composições interagindo como qdo a gente conversa com alguém. Polvos conversando! Que sensação maravilhosa de REALIDADE! Se isso faz algum sentido… Gratidão pelo espaço e pela troca de experiências, Gi e todos aqui!