23/04/2024
Não sei como cheguei até a 'rede' ou o motivo de estar lá.
Sei que estava experimentando alguns "triangulamentos" absorvendo dados e downloads.
Então o senti forte querendo comunicar.
Eu respondi em linguagem codificada na rede em resposta à comunicação dele.
Ele pediu "autorização" para uma experiência holográfica...
Eu de imediato sinalizei de forma positiva, e então uma cena se montou.
Um felino lindo branco diante de mim, em forma de luz, eu pude ver de perto a construção dessa holografia e todo pixel sendo aglutinado pelo comando da consciência dele.
A física da consciência!
Esse foi o entendimento que ele me deu.
E compreendi que todo ser é um físico e um maestro da física, quando ele entende essa linguagem.
É como compor.
Você lança suas intenções e organiza as frequências em harmonia.
E então toda a unidade micro de energia responde em ressonância a esse comando e a matéria holográfica se monta e ganha vida.
Os cenários se complementam, assim como na construção de melodia e letra, esse exemplo é o mais próximo que posso chegar do entendimento que vi.
Tudo flui e se comunica em harmonia ao tom regente, é impressionante como a intenção de criar e se criar é capaz de construir a experiência toda que ocorrerá em torno.
Eu não sei se estou me fazendo entender.
Mas o que vi ali, é maior e mais profundo do que a simplicidade do convite dele a essa experiência.
Ele não disse muito, e de verdade não precisou.
É uma compreensão sem palavras, de como a "realidade física" se monta e de como a vida se organiza e converge a experiência toda ao seu redor.
A consciência modela literalmente qualquer experiência.
E até mesmo dentro de ensaios como esse da matrix, estar no "on" dessa nossa consciência faz com que possamos construir nossa realidade e toda a vida que iremos experimentar.
Te falo de coração, não é diferente de como um artista constrói uma música.
Aliás, é bem parecido.
E tudo é de verdade energia, frequência e vibração.
Como usamos nossa consciência para aglutinar e dar o tom à matéria para que ela vibre no sistema em ressonância.
Entendi que aí está um dos códigos dessa construção.
E de todo meu coração... fiquei extasiada e não estou conseguindo transmitir em palavras.
Depois disso, aí foi literalmente essa simplicidade de acontecimento.
Esse felino co-criado se aproximou de mim.
E eu olhei para meus braços, porque só aí pensei em ver como eu estava ali naquela holografia.
Eu estava Gisele em pixels, em aglutinado de matéria.
E pude ouvir minha própria música.
Eu não saberia expressar o quanto isso está mexendo comigo, estou escrevendo toda emocionada, lágrimas de uma alegria e contemplação sem medida.
É uma sensação tão forte de integração e de reconhecimento.
Eu sinto cada célula minha, cada resultado químico, cada pulso elétrico, cada comunicação.
E te falo o corpo inteiro é uma grande melodia.
Uma verdadeira canção.
É espetacular a forma como existimos e somos essa canção em execução constante.
E como podemos manter ou não a música no tom vibratório das nossas emoções.
Ele me deixou nessa percepção para eu sentir e experimentar isso que relatei e mais coisas, que não consigo encontrar ainda meios de relatar, pela profunda incapacidade de achar palavras e como descrever.
Então, no momento seguinte, ele se aproximou e esticou suas lindas patas holográficas em gesto que eu respondi em também esticar meus braços e abrir minhas mãos para tocar a "palma" das patas dele.
Eu senti que esse toque não acontece físico e sim pela compreensão das intenções e do todo dele em ressonância a mim.
Frequências conversam e se compreendem.
Se complementam e formam uma nova resultante.
E isso é o que fazemos aqui quando tocamos algo, e ao que percebi é assim que as frequências funcionam.
Elas se reconhecem em suas equações de aglutinação e elas podem gerar resultantes pela intenção da consciência do ser que as administra.
Os sentimentos são uma tecnologia incrível.
Resultante da intenção de consciências interagirem com a matéria e com o aglutinar dela.
A consciência é um maestro que define a física da existência de tudo.
O Aucxter me mostrou que minha construção é dual em termos de base de forças em uma mesma equação.
Minha assinatura se mantém pela resistência e atração de códigos antagônicos de forças.
Possibilitando a capacidade da minha assinatura existir e se manter magnetizada pela polarização contrária.
Eu fui criada assim para ser exatamente assim.
E acho que agora eu entendi uma porção de coisas.
Meu grande codex da existência é o caminho do meio, e falo dessa missão em todas as minhas extensões existenciais.
Eu me vi em muitas delas.
Sendo muita coisa e sempre em busca do caminho do meio.
Do equilíbrio da minha própria construção.
Por Gisele Almeida