Na cidade onde moro, um campo de futebol seria substituído por uma grande supermercado. Durante e um sonho/desdobramento consciente, eu estava na esquina desse local. Então ouvi um barulho que parecia ser de uma grande festa, vindo do local, virando a esquina pra ver o que seria, me deparei com um lugartotalmente diferente de como realmente era. Parecia um labirinto com várias obstaculos geométricos de tamanhos diferentes, tudo na cor terracota, Fui passando por entre eles, até chegar a uma porta, onde fui barrada por um ser com uma forma humana masculina, na mesma cor do local, como se fosse um boneco de barro. Ele me disse que eu não poderia entrar lá, em um tom de deboche me chamou de um nome (que na hora eu estava consciente e pensei: vou esquecer quando acordar) então ele se aproximou e disse que eu estava sem energias, e que precisava me recarregar. Pegou minha mão esquerda e colocou no lado direito do seu rosto, então os meus dedos foram aumentando de tamanho e afinando e começaram a entrar em seu rosto,como se tivesse sugando a energia dele. Quando vi aquilo me assustei, retirei a mão do seu rosto e saí do local. Então ele me chamou novamente pelo nome: "Ah gato de Mephis " .Depois que o supermercado foi inaugurado voltei ao local e, antes de entrar ouvi o mesmo barulho de pessoas, pensei até que fosse promoção de algum produto. Quando entrei no local estava tudo tranquilo. Até hoje não consegui entender o porquê desse acontecido.