Há tempos sinto um chamado às estrelas, uma comunicação pelo coração. Uma dor de saudade, sem lógica ou explicação. Concomitante a isso, uma inadequação absurda desde criança em minha própria família, escola, ambientes de trabalho. Hoje, casada, tenho filhos, marido e uma dognha, ainda assim, sozinha. Sou psicanalista e optei por trabalhar com atendimento on-line, o que tem me isolado muito, mas tem me dado um descaso do olhar alheio de a "diferentona".
Embora eu não tenha consciência de ter vivido nessa vida qualquer experiência extra física, sou extremamente atraída por temas de expansão consciencial. Já estudei cabala, os extraterrestres fazem todo sentido para mim, mesmo que nunca tenha os visto, não sigo religião, mas tudo que envolve a espiritualidade me interessa.
Ao ver Gisele no canal " afinal o que somos nós", canal que acompanho há anos, chorei. Por que? Por que me emociono tanto com tudo que ela apresentou se nunca vivi nada parecido? Senti de escrever antes mesmo de concluir seus vídeos no canal, foi muito intenso para mim. E nesse momento meu coração transborda de amor e gratidão.