Aucxter disse que existem muitos estados da matéria do que os que nós conhecemos. E a matéria não precisa ser densa. A fluidez da qual vemos alguns elementos da tabela periódica, por exemplo, também são estados de matéria.
Um ser híbrido de répteis, daqui da praia do Itamambuca me levou até alguns lugares subterrâneos. Eles costumam sair à noite. E alguns deles saem durante o dia também, pois existem aqueles que aprenderam a camuflagem, que se dá por técnicas mentais dos quais são possíveis de aprendizado. Existem túneis aqui que saem no meio do mar. O interessante é que há muita estrutura que tem essa condição. Eu ainda estou tentando entender como podemos ver que há água com densidade diferente ou como eles sabem desses locais. Eles criam umas bolhas de um material em torno de alguns lugares e isso faz com que eles consigam manipular a parte molecular da água, a tornando em um estado de fluidez diferente. Eles captam peixes e outros crustáceos para alimentação. Então, ao que pude perceber, eles são carnívoros. Mas esse clã que conheci, que contém 10 mil membros em todo litoral norte de São Paulo, são sim carnívoros.
Porém, a alimentação deles tem preferência aos seres do mar. Eu não fui indelicada em perguntar se a alimentação estava inclusa 🧍ou outros seres, que também descobri que existem inúmeros por aqui; mas acredito que eles possuem certas regras e leis entre eles todos. Danda e Arc foram meus anfitriões nesse tour, e foram cordiais, apesar de eu sentir na energia deles que há bastante do instintivo de ataque/pronta defesa. Fica claro que são guerreiros e que estão sempre prontos para qualquer ato de defesa. Alguns são maiores que nós, peles mais grossas que as nossas de tom esverdeado escuro a marrom. Olhos amarelos ou vermelhos com a íris na vertical. Usam nas mãos bastões e possuem em uma espécie de cinto no corpo uma arma de desintegração que eu fiz algumas perguntas, mas senti que ambos não queriam explicar tanto. Eles não têm cheiro, mas fazem alguns barulhos ao andar e ao se comunicar entre si. A comunicação comigo era mental o tempo todo. E você sente um pouquinho de tontura até se acostumar com a frequência certinha de cada um. Acredito que é por isso que ele enviou um sinal aos que nós íamos encontrar no tour para fecharem suas comunicações para comigo, pois eles sabiam que isso era desagradável e demorado para me ajustar. A intenção era me mostrar o ecossistema que existe por aqui e a quantidade de seres não classificados por nós que coexistem.
Uma questão que me deixou muito surpresa foi alguns seres que parecem jurássicos. Arc me disse que alguns são de fato descendentes do que conhecemos como época jurássica, e eles são sim conscientes e o que poderíamos chamar de inteligentes. Alguns voam e me fizeram lembrar das aparições que já vi em filmagens espalhadas pela rede social. Outros são terrestres e aquáticos ou têm essa questão de viver bem nos dois ambientes. Eles nos disseram ter laboratórios com tecnologia para modificações necessárias de adaptação ao meio e até corretivas. Vivem sem intervenção de seus corpos por esses aparelhos tecnológicos, cerca de 300 anos. Mas existem alguns com milhares de anos e isso já é uma certa capacidade evolutiva, pois eles mesmos não entenderam muito bem o motivo de isso funcionar a alguns, e outros não. Estão aqui desde a época das primeiras civilizações e sim, houve algumas guerras para tentar um domínio desse planeta e pasmem, algumas dessas tretas não têm a ver conosco, e sim com os recursos e a quantidade de variedades de vida e minérios desse planeta.
Mais uma coisa que eles me mostraram, há mais minérios que nós não conhecemos. E alguns não precisam de nenhum manuseio para uso, outros são melhorados por mudanças de pressão atmosférica. Eles servem para criar máquinas, melhorar sistemas de comunicação, amplificar sinal e até para ser um combustível limpo, porém muito forte e duradouro. Eles se comunicam pela rede e literalmente ela é uma super internet galáctica. Nós não temos ideia do potencial que esse planeta tem e do quão seguro, no sentido de não ser explodido por corpos celestes ou ataques, e isso se dá pelas alianças que foram feitas por todos que o idealizaram como um planeta "berçário". Ele não entrou em muitos detalhes sobre isso, porque me disse que terei maiores explicações de representantes de Sirius que estão por aqui. Já fiquei feliz e ansiosa.
Eles foram me conduzindo por locais e me mostraram o que acharam que seria seguro mostrar. Devo mencionar que eles são sim instintivamente desconfiados e que preservam muito a segurança de todos. Outra questão... Existe condutas de segurança, do qual, se for concluído que um membro, por qualquer que seja o motivo, colocar o clã em risco, ele é sumariamente executado sem qualquer argumento ou até função e cargo. Eu não cheguei a conhecer o centro onde ficam os gerenciadores. E sobre esses locais, deve ser algo que controla a segurança e as máquinas que mantêm as estruturas, que são dúvidas por quadrante energético entre esses 10 mil. Eles se despediram me colocando de volta em um lugar que mais tarde eu vou filmar para mostrar. E pareceu que eu ia voltar ali... Eles são mais instintivos e têm métodos de teste ou de fazer essas visitas sendo anfitriões, sob regras internas.
Vídeo do local:
https://youtube.com/shorts/gopuYWfk6BM?feature=share