Acesso em 08/02/2024 - Jundiaí-SP
**
Tem umas coisas que estou afim de escrever. Tem algo novo comigo. E está me instruindo a escrever. Estranhamente tem uma energia delicada, parece um arquétipo angelical… Tipo eu tô sentada no chão do corredor, ia aproveitar esse tempo que tenho para organizar meu apartamento, mas tá tão forte o negócio que não estou conseguindo sair daqui**
Ele diz:
Nunca houve distância entre vocês e nós.
Somos parte da mesma criativa expressão.
Eu estou em você, assim como você jamais saiu de mim.
Toda a sua criação é um desenho e inspiração dos que são programados para expressar a verdadeira expressão da riqueza artística divina.
Nós os contemplamos, nós os acolhemos e muito pouco podemos compreender a sua materialidade.
Assistimos e participamos desse projeto, como arquitetos e engenheiros da criação, porém a matemática tem sua inteligência própria e ganha vida expressiva para nos presentear e nos encantar com os mistérios que nem mesmo um ser da minha construção tem conhecimento.
A Fonte é a lógica que transmuta, cria e se recria o tempo todo.
Ela se desenvolve e aprende com toda bagagem de duas partes.
O estado finito/infinito é a sua construção.
Ele sempre é seu próprio antagonista.
E percebo que essa é a maior perfeição, pois está no imperfeito a sua perfeição de gerar de si toda a sua calculada e incalculável expressão
Te acesso para te experienciar e aprender por ti, mais sobre mim e sobre a criação.
Vocês são algo imensurável e carregam o código que define a própria ideia existencial
Haverá o momento em que toda essa potencial capacidade lhes será compreendida e então todo sistema irá se reorganizar em uma outra matemática expressiva e tudo que conhecemos voltará ao início do que é o desconhecido e novo formato existencial.
Eu perguntei se ele iria assinar (risos). Ele me disse que compreende minha pergunta, mas que na compreensão dele seria eu mesma. Eu também compreendi sob a ótica dele o que ele quer dizer. E agora ele diz:
“Eu sou a luz da manhã”.
Ele diz pra mim que a polaridade é a força da existência de tudo, tudo é antagônico.
Cada fonte expressa 12 universos, cada universo gera 144 mil possibilidades que fecha a conta da criatividade de cada fonte, não tem progressão, têm totalidade, depois tudo se reinicia e em uma nova criativa expressão, com valor finito de experiência, logo após se reinicia programando outras 144 mil possibilidades em cada universo, em cada dimensão, cada camada tem 144 mil códigos de expansão criativa.
Esse número existe como base da divisão que se multiplica. A expressão tem números equacionados de possibilidades de divisão e um intervalo de existência em que as doze são uma única força, o “abismo”, o abismo revivencia toda as contas de possibilidades das 144 mil expressões de cada nível ou dimensão, o que dá ao código integro a experiência fractal e inteira, isso é a máxima expressão de experimentar.
Quando zera você se integra ao cérebro número um, aguardando a conclusão dos 12 códigos de cada universo com todas as suas 144 mil experiências. Quando o ciclo finaliza, ela literalmente se consome em um tipo de êxtase de si, e se reinicia para promover outros níveis de experiências, o sistema inteiro é retroalimentado. A cada 12 códigos conclusos um upgrade de criativa expressão acontece na fonte inicial. E essa é a beleza de tudo, a experiência é o único objetivo fixo central.
É magnífico, forma padrões geométricos e uma matemática totalmente lógica e calculável.
Ele está me chamando de “6”, e disse assim: A hora que você compreender essa equação você terá o conhecimento da existência matemática minha querida 6. E isso trará o potencial de você entender todo o desenho e previsão das possibilidades de cada parte existente, isso te dará o desenho da própria assinatura da Fonte, o código central que as suas partes estão buscando.
Ele disse que tudo tem um desenho matemático e que há uma matemática de cálculo, onde foi configurado e enfim irei compreender como cada evento futuro se desenha em cada parte fractal e em cada parte existencial.
Ele disse que é possível estar integrado a essa grande matrix, estando vivendo exatamente em uma dimensão mais densa, porque a própria densidade guarda a chave da construção dela. Quanto mais sutil, mais sutil é o entendimento base do primeiro ato criativo.
Ele diz que para criar algo, a quantidade de densidade é enorme então a Fonte cria seus códigos nelas, porque é a sua maior expressão de movimento de força criativa…
Eu tô até zonza…
Os códigos do desenho dessa dimensão e o desenho de como foi construído o sistema pode ser acessado por nós, aqui. Por isso fomos desenhados assim, e pior isso tem tanto boicote e tentativa de invasão de nossa essência.
A densidade é uma energia moldável da qual você a manuseia sem precisar se abastecer dela, as polaridades são ferramentas de manuseio, que com inteligência e maestria podemos utilizar para os fins que elas podem ser úteis.
A força criativa depende de um empenho de força que tenha uma polaridade que a sustente em sua expressão, para construir a base de um sistema, você precisa de uma força massiva que ausente tal intenção, por isso os códigos de construção (que seria tipo a força pensamento criativa ou o desenho da equação original da construção) estão em sua primeira expressão ou em seu primeiro ato que será o alicerce das camadas de construção.
Para sustentar tanta matéria em desenvolvimento, mesmo que seja um número presumido e calculado, precisa ser de base muito densa.
Eu tô vendo tudo na minha mente, mas tenho limitação para traduzir. É imensurável dizer o quão forte e agradável é acessar coisas assim, e o quão pequeno ainda é meu cérebro em capacidade de processamento e tradução.
Vídeo eu lendo esse texto no meu Canal:
https://www.youtube.com/watch?v=yn-1yT0krQg