Eu sonhei com uma vida masculina no Egito. Eu trabalhava em Luxor, na parte das construções. Eu me vi desenhando hieróglifos e o que parecia ser plantas baixas. Acho que era de templos.
Tinha muito ouro e bronze sendo manuseado em locais que parecia ser oficinas de adornos e placas. Muita gente, mas era tudo muito organizado. Eles tinham pausas para processos ritualísticos com sacerdotes e sacerdotisas. Havia festas com banquete e bastante festas. Eles não tratavam como sujo ou com tom pejorativo; era parte de rituais de energia kundalini.
Eles tinham muita instrução da medicina adequada à época. Mas havia muitos "médicos"; alguns deles eram também matemáticos e construtores. As pessoas tinham muitíssimos atributos. O conhecimento vinha de acessos, alguns rituais e estados alterados. A vibração se tornava alterada por certos instrumentos. Sim, isso eram os dons naturais que eram totalmente absorvidos por intenção, ritual e entendimentos da própria espiritualidade.
Um tal de Ordan me falou que a civilização iniciou há cerca de 12 mil anos e chegou à Terra vindo de Órion e de aliados. 7.000 seres híbridos, os primeiros humanos semelhantes a nós, porém com DNA com cerca de 45% extraterrestre. Era o que chamaram Atlântida; era uma nave gigantesca em elos.
Esses chegaram para construir o que foi e tinha potencial para ser a civilização mais próspera. Era o presente de Órion e aliados a esse sistema (Terra). As primeiras dinastias foram a melhor civilização que conhecemos; é só você ver o que fizeram.
O problema é a miscigenação com seres imperfeitos e a desconexão com os ensinamentos antigos. A frequência da Terra baixa contamina e contaminou grandes civilizações. Por isso o sistema inteiro está se movimentando a subir a frequência de forma gradual e ao mesmo tempo com uma certa necessidade de velocidade.
Eles entenderam que não adianta trazer DNA extraterrestre para elevar o padrão, porque esses também se corrompem em baixa vibração. Por isso os seres não conseguem ficar sob a superfície muito tempo. O quantum é um vírus; funciona do mesmo modo. Ele altera a frequência do hospedeiro. O de baixa frequência, como o que tem na Terra.
Nunca foi o DNA o problema, e sim a baixa vibração desse sistema alimentado pelo coletivo. É um sistema que se retroalimenta: a frequência é baixa e os humanos fluem nesse padrão, alimentando ainda mais.
Por isso seres "descem" aqui para que suas consciências aumentem o padrão vibratório. Foi isso que os avatares mestres fizeram, e é essa a tentativa de mudar esse planeta. Só que em número pulverizado de seres que são acionados por diversas formas por suas partes mais etéreas: abduções, associações, contatos e tantas outras formas.
Por Gisele Almeida